Tudo sobre Leandro

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

exatamente me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rfoimedio de modo a tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Depois da ejaculaçãeste também noto de que Vive parece com grãos do arroz por baixo do testiculo, ficando nosso um pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será um assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me pode ajudar.. Por benefício fico à espera de resposta. Um abraço e obrigado

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

maikon disse: 9 por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias um testiculo ficou Muito mais Cafifa do que o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar destemido conselho? obrigado.

Diego disse: 27 por fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma regiãeste,este qual dever ser ? o q eu devo executar ?

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta amplamente fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

Douglas disse: 20 de julho por 2011 às 8:51 PM Boa Noite, Dr. há cinco anos tive um tumor no testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porém por sua vez depois do cinco anos. Este o saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo de 0,4cm, o Urologista falou qual não é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece de que este saco vai esplodir, isso vai passar? Pode me dar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Hotmoney maomé says: 19 do November do 2012 at 07:28 destruiriam sim, tenho até imaginações do tais como iria promover a vida DE vizinhos, usar este pendrive no lugar do cartãeste de empréstimo para tomar compras, abastecer este carro no posto, reembolsar este meio por transporte público, para isso teriam de que modificar os caixas eletrônicos atuais, seria uma inovaçãeste, menos bulocracia e dores de cabeça com intermediários:)

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Gostaria do saber se passar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

clara disse: 16 do fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroço e qual doia visite 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente porém o caroço continua la.o que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por que nao consigo gozar desprovido me tocar, e igualmente, tomando issom, sempre que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *