Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

tenho 35 anos, e sofro bastante com dores pra urinar, são dores terriveis, e quando estou em crise vou ao banheiro inumeras vezese possui momentos incntroláveis, já fui ao médico várias vezes já tomei vários antibióticos e esse problema nao me deixa em paz depois qual urino, minha bexiga Vive latejando e até minha vagina Teimavive dolorida, em alguns exames por laboratorio de que fiz nãeste deu nada, a um tempo atraz fiz uma ultrasom de que deu cistite, logo em seguida fiz novamente ESTES exames do urina e cultura e nãeste deu nada, quando tomo antibioticos melhoro Muito mais depois volta tudo novamente, e percebo qual fico pior antes, em e depois da mestruação, é o pior periódo, o ginecologista acha que estou utilizando endometriose, e passou 1 remedio de que tem efeitos colaterais terriveis, me preoculpo por nãeste deter feito nenhum exame pra confirmar…nesse instante sou utilizando muitas dores, indo ao banheiro toda hora, utilizando minha barriga amplamente inchada, quando defeco sinto dores e minha bechiga lateja amplamente é tais como se tudo tivesse ligado e dolorido…. me ajude, me dê uma orientaçãeste estou bem desorientada em relaçãeste a minha saúdo..

marcos disse: 1 por março do 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A cerca de um caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso do cirurgia, qual deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow qual era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e correr do bicicleta durante um mes, ai resolveu, contudo presentemente voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia exatamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém no começeste nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada nãeste faz Muito mais efeito.

Fabri disse: 22 por outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero de doença sexual. Mas do 1 instante para o outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete sem deixar espuma por demasiado tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

No início de novembro de 2008 tive infecção urinária e sentia dor pelo pé da barriga, qdo urinava não sentia dor. Tomei antibiótico e esteja excelente.

como relatei acima tive fistula vesico vaginal(a partir de maio por 2008 a cirurgia de modo a fechamento da fistula foi em agosto por 2008 e por lá de modo a cá estou na 3º sonda) e a duas semanas atrás tirei o 3º cateter que coloquei de modo a cicatrização, contudo ainda sinto uma gota natural fininha descer( só quando minha bexiga fica muito cheia) Muito mais agora nãeste consigo detectar do onde vaza. Relatei usando este o mfoidico o ocorrido no dia da revisão e ele me disse de que presentemente pode ser este esfincter( acho que é isso o nome da musculatura da uretra) ele nãeste quiz fazer no momento nenhum exame Ainda mais agressivo devido eu deter ficado 21 tempo de sonda, então me disse para ir observando e Sondar 1 fisioterapeuta para realizar fisioterapia peuvica e olhar se acaba este gotejamento senão terei de que criar novos exames de modo a meter uma nova sonda, enquanto isso ele disse para eu ter vida normal.

Romulo disse: 28 do dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado com alguns efeitos do pesquisa feito cá na net qual davam saiba como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for tal infecçãeste Têm a possibilidade de me pregar algum problema?

por 10dias,repeti este exame do urina,após 1 mes deu Enterobacter sp na urina de moderno em menos do um mes do amtibiótico e presença por sangue na urina 3+,contudo ela ultimamente nãeste,tem queixa do dor, não apresenta febre tenho retorno na mfoidica dela só em fevereiro,portanto peçeste sua própria orientação.

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um sitio Acerca profissões, descrevendo tais como é a vida por um mfoidico de que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência com que amigos e conhecidos me perguntam Acerca a atuação do urologista. Interessante, de que muitas vizinhos nãeste tem idé especialmenteia da área de atuaçãeste do urologista. Por olhe aqui esse motivo, decidi escrever A cerca de isso.A MANEIRAçãeste do mfoidico urologista é bastante terminada. Após a faculdade por medicina, é necessário a realização por residência médica em cirurgia global e depois em urologia.

Alguns pacientes apresentam quadro por recorrência da infecção nenhumas causa aparente, este qual é particularmente comum em mulheres utilizando cistite aguda. Quando ocorre recorrência utilizando maior freqüência (3 ou Ainda mais episódios por ano ou Ainda mais do qual 2 episódios em 6 meses), Têm a possibilidade de-se instituir terapia profilático após a cura do quadro agudo.

Nas mulheres utilizando baixa hormonal (menopausa), ocorre mudança da flora vaginal normal, levando a uma elevado propensãeste por colonização local por bacté especialmenterias intestinais. Para além disso, mulheres utilizando quadro de perda urinária em uso de absorventes podem vir a apresentar maior predisposição a ITU.

. e percebi de que esta saindo 1 liquido branco natural ralo comecei a sentir este sintoma este dia passado. o que devo tomar…

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores pelo abdomen, e apos defecar…no meu ponto de vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *